Sobre Kleber

Na decisão, o desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível do Tribunal por Justiça do Estado do Rio de Janeiro, ressaltou qual nãeste cabe ao Poder Judiciário se posicionar diante por eventual decisão que possa ocorrer na reunião do Conselho Deliberativo do clube.

Para além por revelar o suposto calote por Kleber Leite, Marin ouve por Hawilla seu desejo de vender a Traffic por conta Destes quadros de corrupçãeste, contudo as respostas do interlocutor sãeste vagas segundo a transcrição a de que este UOL Esporte teve acesso.

Rio - Em busca por reforçESTES para a temporada, este Flamengo mirou em Dedé saiba como uma possível contratação. Este zagueiro do Cruzeiro recebeu muitos el...

Esse site utiliza este Akismet de modo a reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários sãeste processados.

Bancada do PSL vai à China, exibe sinais de deslumbramento e provoca desgaste dentro do próprio governo e da base aliada. O filósofo Olavo de Carvalho estrila: “semianalfabetos”

Para além por ser perdoado, Kleber Leite não será excluído do quadro por sócios do Flamengo. A puniçãeste aconteceria caso este ex-presidente não fosse absolvido no inquérito.

Rio - Desejo antigo da torcida do Flamengo, o lateral direito Rafinha não deve seguir pelo Bayern do Munique após o fim da temporada europeia, que termina na metade...

"O documento representava a opinião unânime dos clubes qual integravam o Clube Destes 13, inclusive do seu novo membro, o Sport Clube Recife. Esta foi uma decisão do Clube Destes 13. Esta decisãeste unânime corrigia um fato histórico", disse Kleber Leite em sua carta.

Ex-presidente do Flamengo – por 1995 a 1998 – e vice de futebol na atual gestão do Marcio Braga, Klé especialmenteber Leite deixou a administraçãeste Descubra Mais Aqui do departamento nesta sexta-feira, sob a alegaçãeste de de que “é O MAIS EFICAZ de modo a o clube”.

O ornitólogo Dalgas Frisch denuncia de que ESTES pica-paus qual vivem em São Paulo correm risco por extinção. Tudo porque a prefeitura joga veneno contra cupins nas árvores qual eles perfuram utilizando o bico

Indicado à diretoria pelo técnico Fabio Carille, este meia-atacante encantou este treinador por tua versatilidade em campo, podendo ser um verdadeiro coringa dentro do plantel

Rio - Em Procura do reforços de modo a a temporada, este Flamengo mirou em Dedé tais como uma possível contratação. Este zagueiro do Cruzeiro recebeu muitos el...

A Klefer soltou uma nota negando deter fabricados pagamentos e a verdade dos diálogos apresentados. Cá este trecho que trata das acusações feitas por Hawilla. Em seguida, a empresa, questiona a sanidade mental do delator e afirma qual tomará medidas judiciais cabíveis Acerca as acusações.

A dívida chegou a bater na coisa dos R$ 90 milhões. Contudo em abril do ano passado, este clube conseguiu um pacto para a devolução do dinheiro, baixando este valor para R$ 61 milhões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *